quinta-feira, 22 de abril de 2010

Questione-se

Se existe algum recado que eu deixaria para esta e para as próximas gerações, seria este: Questionem-se.

Se você está estressado, desanimado ou desmotivado, é hora de rever alguns conceitos.

Se você ainda não se perguntou "Por que causa estou lutando?", "Eu sou digno desta luta?" e "O que dirão no dia do meu velório?" - Questione-se.

Não porque a opinião alheia nos importe. Longe disso. Mas quem de nós não quer viver cercado de pessoas queridas? As pessoas só são queridas para nós se por elas entregamos nossa sincera personalidade, portanto, nosso maior bem.

Procure rir um pouco das coisas. Procure sorrir para as pessoas, mesmo que por telefone. Amanhã pode ser muito tarde. Amanhã pode ser que você não possa ter a chance de mudar o pensamento de uma única pessoa que você queria que pensasse coisas belas a seu respeito.

Questione-se. E renove as questões, alterando ou não as perguntas.

Quando você se questionar e mudar em nome dessas pessoas, verá que o maior beneficiado é você mesmo.

Caso este seja nosso último encontro, saiba que foi uma honra fazer parte de sua vida, mesmo em um breve momento.

Se esse é só mais um encontro, então espero ver você sorrindo no próximo.

4 comentários:

  1. Se serve de algum consolo, você não vai ouvir o que outros vão dizer no seu velório.

    ResponderExcluir
  2. Andrezinho tem fixação por tentar me tirar a razão sempre que meu texto tem aspectos de artigo. Não me perguntem o motivo.

    ResponderExcluir
  3. "Se serve de algum consolo, você não vai ouvir o que outros vão dizer no seu velório - Andrezinho"

    E eu achando que consolo servia pra "outra coisa" >D nhahuahuahauhuah

    O que eu tenho a dizer sobre esse post? Hm.. boa pergunta.. #brinks

    ResponderExcluir
  4. Posso mandar um salve?

    O blog do Bier, conta hoje com 21 seguidores!!
    Agora, meia-dúzia podia criar vergonha na cara e comentar tbm né!! >_< hj eu tô que nem o gordinho do BG

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!