domingo, 31 de julho de 2011

sábado, 30 de julho de 2011

Tar-El não teve tanta sorte.

Eu peço desculpas aos leitores, acabei esquecendo da tirinha de ontem.. achei que havia deixado programada.

A pequena casa em cubos!

Fim de semana serve pra assistir curtas e vídeos aqui no blog...
Os próximos 12 minutinhos que vc passará após pressonar o play valerão a pena!


;-(

Épico. Lágrimas aqui!

Um grande abraço à minha irmã de coração Adrieli!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

E que você saiba...

Talvez você não saiba,
Mas você estava naquela festa.
Era ali que eu te encontraria
E outro mundo estaria aberto.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Coisas que eu deveria ter dado Print...

Esta é uma daquelas histórias que se contam sozinha. Nomes não serão citados para preservar os envolvidos. Foi em 2009, e eu não me liguei em dar print, então montei partindo do histórico do cara...


Divirtam-se.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Definições

Porque elas nos ajudam a ver que o tempo passou...


(Mais uma dica da minha amiga Kath.)

Com Grandes Poderes vêm Grandes Responsabilidades

Tipo ir no mercado fazer as compras do mês.
Não sei quem fez, mas está de parabéns. =)

terça-feira, 26 de julho de 2011

Why So Cereal?


Sei que alguns fãs do blog amam o batman...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Efeito Borboleta


Esta não precisa de tradução, eh a minha favorita entre todas que vi até agora.
Se não conhece o efeito borboleta, clique aqui.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aniversário do Jaspion!




Achei esta no Ela dança eu jogo.

Fica aqui uma pequena homenagem à minha mãe e a meu grande amigo Thiago, que sopram velinhas hoje!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

CAPCOM VS SNK (2) - 2010

Era de praxe que todo o ano eu postasse o resultado dos campeonatos de Capcom vs SNK 2 neste blog, com a finalidade de avaliar evoluções e quedas do meu desempenho no joguinho.

Eu sei que tenho jogado cada vez menos, e não sei se vai ter campeonato em 2011... mas já comecei. O fato é que tantas coisinhas andam me apurrinhando, que complica jogar. (E pra piorar, um amigo ainda comentou comigo que este é o tipo de post de quem precisa de uma namorada... ¬¬ )

Voltando ao game de luta que eu mais gosto...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

domingo, 17 de julho de 2011

Campo minado


Qualquer erro pode ser fatal!

sábado, 16 de julho de 2011

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Trago novidades. Hoje, além das tirinhas do MrLovenstein, também publicarei tirinhas do Dosis diarias, um blog Chileno que eu acompanho. =)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Antes da luta...


Eu vejo aqui as pessoas mais fortes e inteligentes. Vejo todo esse potencial desperdiçado.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Definições

Porque devemos nos preparar para o Apocalipse Zumbi...


(A Kath, de novo...)

terça-feira, 12 de julho de 2011

O Findi do Bier...

Tava MASSA!!!

Sexta-feira

Andrezinho e eu assistimos Transformers 3, filme que será comentado no Nerd Way of Life e, posteriormente no Blog do Neco.

Sábado foi dia pra passear um pouco...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

As Crônicas Tibianas - Cap. 58

O encontro com o Gênio de Darashia


Senti que mais alguém poderia ter entrado na sala escura comigo. Mas não era hora para averiguar isso. Acendi prontamente a palma de minha mão. Olhei para trás, ali estavam Milla, dava socos na porta de pedra.
- Os outros estão...
- Na batalha. Eles fizeram isso para que nós chegássemos até aqui.
O rosto de Milla entristeceu um pouco. Mas se fechou para que continuássemos o caminho. Era mais um corredor escuro. Felizmente, nos levou a uma sala espaçosa, com pilastras cilíndricas e um altar com um balcão de pedra. Atrás dele estava o misterioso homem do manto azul, novamente.


domingo, 10 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

Trollagem canina

ele planejou tudo!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pais podem ser idiotas...

Eh como quando agente joga a colher no lixo ao invés do copo de danone, é sem querer.

E que isto sirva de exemplo


Clique na imagem para ampliar: Esta eu peguei em Corvo Assassino

Algumas pessoas tem paciência

Essa não é uma delas.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Vida de Túlio Maravilha

Tem seus altos e baixos.


♪ Uh, açúcar! Vai... ♫

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Definições

Porque é dever de todo o Otaku saber o mínimo de internet...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Who's Theme - Samurai Champloo OST



Te seguirei,
Aonde você for,
Como o vento
Contendo meu coração

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Batman seu Fanfarrão


Esta eu peguei no minilua

As Crônicas Tibianas - Cap. 57

Após a porta de pedra

Um primeiro estalo em meu escudo me fez entender muito bem toda a situação. Eu estava cercado, sem saber a quantia de adversários. A sala inteira era feita de pura chama. Muito em breve, eu não aguentaria defender tantos ataques, de inimigos que eu mal poderia localizar. Usei uma das Pedras Rúnicas de Gelo para um dos Demônios que eu pensei ter visto.

domingo, 3 de julho de 2011

As vezes criamos muita expectativa...

Esta eu vi em "O verso do inverso".

Desenha comigo?

Um curta animado, uma história de amor pueril muito bonita.

(Ninguém no Youtube está autorizado a publicar com som. Recomendo que você ponha um instrumental sereno pra ver isso... Vale muito a pena. Se vc não tiver nenhuma música pra ouvir, clica no vídeo abaixo antes de dar play na animação ;)
§

Encontrei no Descontração.

Me deu uma saudade... como se eu estivesse no vidro...

sábado, 2 de julho de 2011

Combo Breaker

Eu sempre quis este quebra combo no Street Fighter e no Mortal Kombat.. seria uma boa.

Ferro e Sangue (2)

Revoluções estavam prestes a começar nas grandes cidades... A Era do Edo estava apagando, como a chama da vela...


Se você quiser ouvir minha história, vamos deixar a política de lado... Nós éramos uma família feliz.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pérola de vestibular


Esta eu vi no Minilua.
Eu respondi de forma parecida numa prova de vestibular certa vez.. =)

De graça, sei...

A minha segunda postagem no blog e espero que gostem. =)

E como sempre, quem quiser ler o original (e comparar) clica aqui. Abraços!