terça-feira, 12 de julho de 2011

O Findi do Bier...

Tava MASSA!!!

Sexta-feira

Andrezinho e eu assistimos Transformers 3, filme que será comentado no Nerd Way of Life e, posteriormente no Blog do Neco.

Sábado foi dia pra passear um pouco...
Aqui fica uma singela homenagem à tarde maravilhosa que tive:

Bier (perdido) dirigindo o Biermóvel
Não desenhei a pessoa que me fez companhia, pois seria um grande sacrilégio. Tentei, sim, mas eu desenho mal pacas. Mas a real sobre a tarde: passei um bom tempo dela perdido, o que me fez confirmar que o lugar não importa. O importante é a companhia. Então, obrigadão, Veri. Foi muito, muito, muito legal mesmo estar em sua companhia! A tarde me rendeu boas risadas, um bom café e um ótimo papo. ^^

A noite foi jogando com o Andrezinho, o Pi e a Zorah. Foi legal pacas!

Domingo
Começou às 11h45 da manhã o domingo do quarteto. Dá uma sacada:


video


Depois a banda tocou a música de nossa despedida:


video

Aí, era hora de passar em Taquara pra ver minha mamãezinha... e tomar mais um cafezinho... isso já era noite.

Rolou um cafezinho, tipo como quando
o Schell apareceu no outro findi

E mais uma vez o dia foi salvo! terminou o findi do Bier. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!