terça-feira, 5 de julho de 2011

Who's Theme - Samurai Champloo OST



Te seguirei,
Aonde você for,
Como o vento
Contendo meu coração

Te seguirei
Mas aonde você está indo?
Além do tempo,
com tanto espírito...

O balanço do brilho do sol
Claro e distante
Sem rumo
Se juntando à memória
A fragrância dos gira-sóis
As pétalas que caem
Pacientemente

Conta-me o mal em saber de tudo,
então porque eu quero saber?
Meus sentimentos balançam
Realizam primavera, verão, outono e inverno
Toda a vez que o amanhã chega, ele aceita,
Que estou avisando: estou acabando de sonhar com você!

Te seguirei
Aonde quer que você vá.

Como o vento
Contendo meu coração



Te seguirei
Mas aonde você está indo?
Além do tempo,
com tanto espírito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!