quinta-feira, 15 de abril de 2010

É de derreter qualquer coração!

Estes dias, recebi (mais) um e-mail de uma querida ex-aluna minha que obviamente não lê este blog...

Passo pra vocês esta tocante mensagem. Nos colchetes, comentários deste blogueiro de plantão, que não serão nada simpáticos.

Repassem por favor, só quem é pai sabe a dor.... [Pai analfabeto! Reticências é só com 3 pontos!]

Trata-se de uma pessoa da Sinergia. Por favor, não deixe de passar!!! [Vcs conhecem alguém de lá? Essa pessoa tem nome?]

Se você apagar isto sinceramente você não tem coração... [E quem inventou essa po##a não tinha o que fazer!]

Oi [oi!] , eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. [Parabéns!]

Minha filha é chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. [Desde 1999?]

A alguns dias os doutores encontraram nela um câncer cerebral . [Usar muito o microondas e dá nisso! E é "Há alguns dias..."]

Há só um caminho para salva-lá... Operação.Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para cobrir isto. [Ok, preparem os lenços, começa a choradeira!]

AOL e ZDNET nos ajudarão. [Hahahaha! Claro! Eles devem estar precisando pacas de patrocínio!]

Pedimos a você que repasse esse email a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará as pessoas recebidas. [Nossa, que poder tem a AOL. O meu e-mail é do hotmail, ainda assim, a AOL apaga. Fuckin hackers!]

Cada pessoa que abrir este correio e passar adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos.. [32 é divisível por 3? Por 4, contando o otário que recebeu? E que po##a é essa de reticências com 2 pontos, agora?]

Por favor nos ajude. Sinceramente Abraços [Se eu comentar quantos erros tem aqui, vcs parariam de ler, devido ao cansaço! O melhor virá agora:]

Wanessa da Silva Pinto [... PARA! PARA A PO##A da FITAAA!]

[Mas não era um PAI, no início dessa M3#d4 de e-mail???]

[Espera! Agora que eu vi! Wanessa da Silva PINTO. É pai, tá explicado!]


Petrobrás/Projeto Sinergia/Coordenadora de Curso Telefone: (21) 3876-3235 (21) 3876-3235 Rota: 816
Chave: XL41
e-mail: wanessasp@petrobras.com.br

[Isso aqui foi pra lá de suspeito! Ou esse tal de Wanessa Pinto (supondo que ele exista) é muito otário, ou é algum ex-namorado dele tentando tornar sua vida mais atormentada...]

**ABRAM O RELATORIO MANULA Q ESTÁ EM ANEXO**
[Uma série de fotos de uma menininha com a boca aberta. Qualquer um que tenha filhos sabe o que é isso.]

[Manula?]



ATT, [Nem imagino o que significa ATT.]


WERONIKA MELO
[Ah? Weronika Melo parece nickname de garotinha de 10 anos no Orkut! Será que ela é a namorada do Wanessa Pinto?]


Ah, sinceramente, gente! Em pleno século XXI, precisamos parar com essa tonelada de lixo virtual que vem por aí.

Quantas vezes vou ter que dizer que NENHUM serviço de internet dá dinheiro por e-mail enviado?

Viram que função social tem este blog?


(Parênteses)
(Mesmo com a mudança que fiz em 16/04, a agenda do blog tá bem cheia. Espero ter recuperado a net até as postagens ainda não terem acabado.)


Um salve para...

...todo o pessoal que tá me ajudando com a mudança pra outra cidade!

...minha aluna que eu não vou identificar.

...meus fieis leitores e torcedores pela minha nova carreira.

...meus amigos virtuais, tibianos e reais.

2 comentários:

  1. Agora, imagine se ele tivesse recebido aquele crássico "grow up your penis right now!".. (reclama dos meus dois pontos q tu vai vê >.<)

    Um grande abraço pro meu manolo Bier que tá propenso a recebr uma visita minha na nova casa.. entõa trate de ter muito café preto xP

    \O/ um VIVA pro PI!! Ah sim, e pro Bier também ^^'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    acabei de receber uma porcaria dessas, dum email que eu nem imagino de quem seja, e ri demais com os teus comentários!

    Muito bom! =)

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!