sábado, 10 de abril de 2010

About the new Banner...

O post de hoje é uma pequena homenagem ao grande amigo Neco, que montou o novo painel do blog!

Pra quem não tá sacando alguma imagem, tá aqui o glossário!

1 - Animes e Mangás: o primeiro Mangá do qual eu falei neste blog foi Bleach, então nada mais justo que uma imagem dele.

2 - Cosplay: também já falei de eventos e até postei um videozinho. Na imagem, Andrezinho está vestido de Robert Garcia e eu de Kyo Kusanagi 2003.

3 - Crônicas tibianas: o primeiro livro que publicarei em vida, aqui neste blog. Na imagem, alguns dos personagens queridos e importantes para mim nesta saga imaginável, possível e... tibiana!

4 - Games: o Neco que ajeitou essa! Ficou incrível! Uma vez por ano, pelo menos eu pretendo contar como fica o mundialito de Capcom vs SNK 2. E tem mais postagens sobre games, umas já passadinhas, outras vindo aí...

5 - Onde vc encontra tudo isso?

6 - Ah, vcs já sacaram...

Muitíssimo obrigado, Neco. Eu te entreguei ração de pinto e vc fez deste Banner uma Fênix!
E por favor, meus queridos leitores fãs de RPGs e nerdices afins: vão até o Blog do Neco! Garanto que vcs não vão se arrepender.

Um comentário:

  1. ficou muito kawaii o trabalho do Neco! Parabéns ao artista e parabéns ao blogueiro, pois sei que um tapa no layout inspira em postagens e idéias futuras ^_^

    por isso que mesmo não entendendo TIbis, eu adoro esse blog \O/

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!