quarta-feira, 21 de abril de 2010

Homenagem ao Bier no SF3

Pra quem não jogou muito Street Fighter III, isso pode ser chocante.

Mas depois de todos esses anos jogando Street Fighter (desde 1991), finalmente a CAPCOM reconheceu este humilde fã.

Ah, vcs não estão acreditando? Então imagens falam mais que mil palavras...

[Clique na imagem para...ah, vc sabe!]

Tudo bem que é no cenário de Munich, na Alemanha. Mas tá valendo!

Obrigado, CAPCOM!

(Parênteses)
(Yeah! Eu sou foda!)

(Hoje é meu aniversário, então acho que eu posso fazer isso!)

Um comentário:

  1. MAZÁÁÁ!!

    Agora me lembrei certa feita, jogando Mario RPG - The Legend of Seven Stars tô eu lá num castelo, me escondendo duns inimigos atrás das cortinas e, não lembro bem o que acontece a seguir, mas o cara revela uma senha, adivinha qualé a senha? Arram: PIMENTA

    #Juro: ri litros de emoção *.* pena q não tenho uma foto ou tao pouco uma imagem no google que me ajude nessa hora T_T

    A poprósito: parabéns manolo, teu blog ta +10 ;D

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!