terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tempo não é tudo

Tempo (felizmente) não é tudo.
A cada segundo, nenhum de nós é 100% o mesmo!
Mas esta noite, eu peço: acredite!
Acredite em tudo que podemos ser!

É a escuridão da noite que nos permite ver estrelas!
É a chuva que nos faz perceber como o Sol é bonito!
É através das saudades que percebemos o que realmente sentimos pelos outros...

Vc tenta dormir pensando em ninguém,
mas sabe que não consegue.
Vc pensa que ninguém pensa em vc,
mas é mentira.
Vc está triste e pensa que é verdade,
mas não é assim!

Como vc pode ter certeza
que não existem peixes no mar?
Como vc ousa desacreditar?
Nem tudo depende de você,
Eu sei.

Sim, vc precisa de tempo.
Não só pra pensar, mas de sentir.
Não gaste tempo. (Não quero gastar o seu.)
Não perca a paciência. (Eu quero ter mais que vc.)
Não vou mudar o seu pensamento.
Muito menos o mundo!
Mas nós somos jovens!
E tudo é mais fácil quando somos isso!

Está tudo sob controle,
temos todo o tempo do mundo!
Só quero saber se você estará bem.
Só assim eu estarei também.
Longe ou perto de mim, não se esqueça:
Nós somos jovens,
então está tudo sob controle!

Ele não se apaixonou por vc?
Azar dele. Ora, veja!
É assim que tem que ser.
Não é sua culpa,
é assim que tem que ser.
Se a garota dos olhos claros não me olhar?
Assim tem que ser.
Outra pessoa vai olhar,
pra vc.
E outra pra mim.
Só precisamos de tempo.
E tempo não é tudo.
Mas pode ser aquilo que mais temos.

(Parênteses)

(Dedicado a minha amiga Grazi, companheira nas horas boas e nas horas difíceis!)

(Esta aqui foi inspirada numa porção de músicas e traduções que simplesmente adorei.)

(E não é o melhor remédio pra solidão, esse tal de tempo?)

Um comentário:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!