sábado, 13 de fevereiro de 2010

Plantão do Bier

Antes das minhas férias começar, tive de me voluntariar a fazer plantões na escola em que trabalho. 3 turnos diários sem quase nada pra fazer. Eu quero que vocês acompanhem-me nessa... er... divertida aventura!


Um dos caras que mais me fez companhia foi o simpático e talentoso Dan Brown.



Ao longo das intermináveis horas e do muito pra fazer, sempre que eu estava sem sono, o negócio era atacar um bom livro. E ali estava "Anjo e Demônios". E simplesmente não me venham dizer que livros do Dan Brown são modinha! NÃO MESMO! Dan Brawn já era famoso antes do filme "O Codigo Da Vinci" (e por favor, leia "Da Vinti". "Da vince" simplesmente não existe. Em italiano, muitas vezes o "c" faz som de "t"). O que acontece é que tudo no Brasil tem que ter marketing pra ser reconhecido... putz!




Ah, sim... eu tive direito a uma computador na mesa em que eu... er... estava de plantão. Também investi muito do tempo em montar os polígrafos de Literatura para o próximo ano. Mas que o Dan Brown me tirava a concentração, tirava. De todo o jeito, não sei se o polígrafo vai ficar pronto pra este ano. Mas toda a tentativa é válida!

De repente, apareceu serviço!



Arquivos dos alunos aprovados no 3º ano do Ensino Médio. Organizar e rearquivar os formados!


4 turminhas... muitos aluninhos. Boa sorte no mercado de trabalho!

Depois, chamaram pra pegar algum material na mesa em que a Teresinha estava fazendo a contabilidade. (E ela mesma faz o trabalho da tesouraria.)


Aí que apareceram coisas curiosas:
Uma régua da marca "Valew". Será que "Valew" mesmo?


E uma calculadora com botões tão grandes que até deficientes visuais conseguiriam ler os números. É o que eu chamei de "Calculadora pra cegos".

Os cafés da manhã foram fantásticos:


Isso porque eu gosto dos pastéis da Tia Célia. E de Coca-cola. [Será que rola um cachezinho pela propaganda?]

No dia em que esqueci a escova de dentes, a Tia Célia também me quebrou um galho...


E todos os dias do plantão fora assim... de tirar o sono, hilariantes, trabalhosas e empolgantes, como vocês podem ver na foto deste que posta...


Agradeço a todos que me fizeram companhia via googletalk e porcarias do gênero. Não teve como desbloquear o MSN, mesmo assim o pessoal me fez companhia.



Ao pessoal do trabalho, meu muito obrigado. Mesmo que não tenha tido muito pra a gente fazer lá.

Um comentário:

  1. ta com cara de acabado hauhauahuahauh PUTA Q PARIU!! q tedio foi esse Bier??? castigo?

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!