quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Os 10 mandamentos das Férias do Bier

1 - Não me acordarás antes das 10h30.

2 - Não telefonarás antes das 11h (café da manhã é importante), mas poderás insistir se não for atendido (pelo menos uma vez, né?).

3 - Não interromperás o anime em andamento.

4 - Esperarás até a próxima página do livro, mangá ou jornal, para começar o assunto.

5 - Honrar as paçoquinhas e gulosemas fora de hora (se tiver sobrando, eu ofereço).

6 - Sorvete é sagrado.

7 - Banhos serão demorados, em virtude do calor.

8 - Videogames são ferramentas de convívio social, independente do que vc faz com seus amigos nele.

9 - Nenhuma partida de Tibia deverá ser interrompida.

10 - Obedecerá todos os mandamentos e, após lê-los, não pensará que o Bier simplesmente se acha.

(Parênteses)

(Só tenho mais 20 dias de férias, mas tá valendo!)

(Mando um salve para a Adrieli, minha irmã de coração, que nestas férias está quase isolada do mundo, mas eu estou lá com ela, em espírito.)

(Um salve pra quem lê os parênteses, essa coluninha tão infeliz e tão informativa sobre a minha vida.)

(Lan House sem Tibia não é legal. A Malú concorda comigo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!