sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atualmente...

Talvez nem todo o mundo saiba, mas este blogueiro está mudando seus patamares de vida...



Com emprego novo, cidade nova, e, infelizmente, sem internet por algusn tempos.



Poucos sabem, mas este blog continua com publicações graças à eficiência do agendamento do blogger. Eu deixei tudo encaminhado, desde as mais fracas piadas até as trabalhosas crônicas tibianas.



Mas é fato... o arquivo do blog está acabando lentamente. Semana a pós semana eu até tenho perdido o sono: "Isso ia dar uam boa postagem...", "que saudade de publicar uma ideia", "E a próxima crônica tibiana, vai ser com...". Pois é...



É fato que estou triste por algumas coisas que têm acontecido. Mas faz parte da mudança.



O meu pedido a vcs, meus leitores que raramente se manifestam, é que não abandonem este blog como eu tenho sido forçado a abandonar.



Agradeço a todos que, sabendo ou não sabendo da minha ausência, continuam vindo até aqui pra achar algo pra rir. Saibam que eu não pretendo decepcioná-los.



Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!