quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Querida cheguei!!!







Oi pessoas! Oi humanoides! Aqui quem vos fala é Raíra a mais nova integrante desse blog (finalmente uma representante feminina por aqui!!!!).
Para que vocês não estranhem meu nome numa remota madrugada em que não tinham mais o que fazer e lembraram desse blog, estou me apresentando formalmente ( bom nem tão formalmente assim...).




Então aqui vou eu! Escrevo desde os 8 anos a maioria sobre amor e saudade, mas gosto mais das criticas sociais. Tenho o gênio forte tipo amazona, sou sincera, desorganizada, corajosa e louca, já me definiram como uma mistura de Hermione Granger com Luna Lovegood, o que deve dar um resultado meio estranho... Enfim.




Também sou muito direta por isso talvez vocês possam me confundir com alguém grosseiro mas não sou (diferente do Homer eu não vou estrangular ninguém), e se não concordarem com qualquer coisa podem comentar aceito muito bem criticas e até agradecerei.

Bem... Aqui fica o espaço do Bier pra falar de mim conheço ele a um bom tempo e ele pode dar a vocês um ponto de vista diferente, afinal e complicado me descrever.
Fique a vontade, moço! Afinal a invasora aqui sou eu! Foi um prazer, pessoas! Fui!


[Bier no teclado]
Então, galera. Falei pra vocês que as vagas estavam abertas, não?
Nossa querida nova integrante está há quase 5 anos seguindo o blog, acredito que por identificação com várias coisas que o Gabriel e eu postamos por aqui...

O fato é que ela pediu e levou! E estou muito contente por nós termos mais uma razão para seguir este blog. Tenho certeza que vocês se apaixonarão pela visão da Raíra como eu me apaixonei. Sobre nomes estranhos, bem... vocês seguem o blog do Bier. Talvez alguns de vocês estavam procurando uma indicação pra tomar cerveja tarde da noite, mesmo assim, aqui estão vocês. Acho que vocês verão "Raíra" mais como uma referência à mente bonita do que com estranheza, né? 

E aqui estamos nós!
Em nome do blog, minha querida Raíra, eu te dou as boas-vindas!
Espero que você sinta orgulho de fazer parte desse time, assim como eu tenho.
E... bem, eu já falei demais e sei que esse povo cansa dos meus discursos, então, vou parar de poluir isso aqui. Vou parar, mas com um sorriso.
Obrigado pela sua vinda, Raíra.
E obrigado a vocês que leram até a parte do "Bier no teclado". Ou que passaram disso. (Tá bom, tá bom... já fui!)



2 comentários:

  1. Ah, agora que achei sua apresentação. Raira... que nome incomum. Poético.
    O Bier conhece você bem, pelo visto. Que legal.
    Eu tive que rir do Bier... tá louco! Adoro seu discurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, deia to indo muito com a sua cara, o bier me conhece a quase cinco anos, é um bom tempo obrigado pelos seus comentários, sério motivadores. Pode continuar a me criticar a vontade!!!!

      Excluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!