segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O furo da notícia! - Governo dará pensão para os loucos que conversam com cachorros.

Nossa informante externa Gabii Cardoso encontrou mais essa!

Para o Governo Federal, quem conversa sozinho com cachorro é louco e, por esta razão, merece ser beneficiado com uma pensão por invalidez. A medida entrará em vigor dentro de três meses e não precisará passar pelo Congresso, pois o Projeto de Lei foi enviado direto pela presidente Dilma, pelos correios, para a sede do INSS.






Mas, segundo o governo, fingir conversar com um cachorro não vai garantir o benefício da pensão. "O benefício será concedido somente aquele louco que diariamente conversa com um cachorro e acredita seriamente que a comunicação entre os dois é igual à de ser humano para com outro humano", disse o governo.

A pensão não vale para quem conversa com gato, papagaio ou dinossauro.


Notícia original aqui!

Aproveitando o assunto, o Blog do Bier quer saber:
1) Tenho de levar meu cachorro para a fila do INSS?
2) Tenho que conversar na frente do médico com o cachorro? Quero dizer, eu trato de assuntos muito íntimos... preciso me expôr?
3) Quantos assuntos preciso ter com meu cachorro para merecer o benefício?
4)  "Quem não tem cão conversa com gato." Perdi o benefício por isso?
Envie sua resposta para nós e concorra a milhões em prêmios!

(Valeu, Gabii!)

Um comentário:

  1. Hahahaha! Só rindo de um país desses! Vou comprar um cachorro pra ganhar o benefício. (Mentira.)
    Parabéns aos teus informantes, Bier!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!