segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Lutas



O que você sente quando nada mais esta ao seu alcance?
O que faz quando o "e se" é a unica possibilidade de se ter uma chance?
Amigo, você não esta sozinho.
O caminho nos enfrenta, e erguemos a cabeça.


Tantas facas já nos atingiram,
Mas sabe de uma coisa?
gosto disso, isso mostra que ainda tenho força para lutar.

Me ajude a mostrar, o poder de fazer.
Sei que quando nadamos contra a maré e tudo parece gritar nosso fracasso.
Mas nessas horas lembre-se, estou aqui.

Você pode estar errado. Quantos não estão?
Mas ainda estou aqui.

E quando alcançarmos nosso paraiso,
só posso dizer " tudo valeu a pena".
Afinal vencemos a nós mesmos,
como é da natureza do homem.
Como tantos esqueceram  que é.

3 comentários:

  1. Obrigado, Raíra.
    Eu queria me ver com os olhos que vc me vê.
    Obrigado por vc estar comigo.
    Life go on...

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim... esqueci de dizer: este é o primeiro poema que me é dedicado. Longe de mim reclamar, mas é uma pena que seja uma ode à solidariedade... de toda a forma, obrigado por isso!

    ResponderExcluir
  3. Ora, Bier... tu sabe quantas pessoas querem uma solidariedade dessas? Agradece à Raíra, sim, porque ela abriu o coração de jeito que poucas pessoas abrem, viu?

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!