quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O furo da notícia!!! - Ovelha é sequestrada!












Tá lá no G1, pessoal!
Um morador de Jundiaí (SP) teve a sua vida revirada depois que percebeu que a sua ovelha de estimação, chamada Madona, havia sido sequestrada. O animal, que é 'figurinha carimbada' em eventos pets realizados na região, é criado como filho, explica Osvaldo Matioli. Após se dar conta do sumiço da ovelha, ele procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência. Ainda de acordo com Matioli, com um bilhete deixado no local, ladrões pediram resgate do animal no valor de R$ 10 mil.

Ainda de acordo com o criador, criminosos invadiram a propriedade na madrugada de sábado (31) e levaram o animal. "Logo pela manhã me deparei com a cocheira dela arrombada, tudo quebrado e o mato em volta tudo amassado. Ficou nítido para mim que arrastaram ela e a levaram daqui à força", lamenta-se Matioli que não ouviu nenhum movimentação estranha na propriedade no dia do crime.

Por meio de um bilhete deixado pelos criminosos na cocheira da ovelha, Matioli ficou sabendo que se tratava de um sequestro. Em um papelão, eles anotaram o valor do resgate, que deveria ser pago até meia-noite de domingo (1º), em um local indicado. Caso contrário, eles garantiram ao criador que matariam a ovelha. "Eu não tenho condições de pagar. Não tenho dinheiro, mas por ela [a ovelha] eu seria capaz de tudo."

A história de amor entre Osvaldo e Madona é antiga. Ele cuida da ovelha há seis anos, desde seu nascimento, e nunca se separou dela. "As pessoas se enganam achando que ela vale muito dinheiro. O valor dela, pra mim, é sentimental", se desespera o criador. Ele tem esperança que a sua ovelha ainda esteja viva. "Eu estou desesperado, não sei mais o que fazer, mas acredito que vai dar tudo certo e que logo ela esteja de volta."





Tem mais uns capítulos aqui.

Ovelha diz: Esse dia foi louco!

(Abraços para meus investigadores de plantão: Gabii Cardoso e o mestre Neco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!