quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Dois.


Você a ama ainda? Porque pergunta?
Saber só, ela foi idiota com você. Mas só porque alguém é idiota, não quer dizer que você precisa odiá-la.
As vezes sim, as vezes não, não é dificil de odiar alguém. Não posso fazer muita coisa, se eu me apaixono todo dia.
Você é masoquista, isso sim. Porque?
Ela te largou por um outro cara que usa ela de boa. É, mas ela me ama.
Só se for como courinho.Você é muito baixo-astral sabia?
Sou só realista.
Até você achar alguém.
Se é pra ficar igual a você, nem precisa.
Acho que o idiota aqui é você.
Também não precisa elogiar.
Faça como quiser.
Mas você vê ela todo dia cara, isso deve machucar. E machuca mesmo, só não dá para esquecer.
É porque você não quer. É talvez não quero mesmo.
Então você é doente mesmo. E você é um babaca.
Bom você é o doente, eu o babaca e ela é a usada, que amor isso.
É pode ser, mas você é mesmo um babaca.

------Silêncio de 10 minutos------
Vai fazer o que mais tarde? Acho que vou jogar um pouco de Taikô e você?
Ir pra casa dormir, estou cansado. Cansado do que? Você ficou sentado aqui o dia inteiro.
E precisa de motivo? Sim, você tinha que sair mais.
E você tinha que parar de me encher. Quer passar lá em casa pra jogar comigo?
É pode ser, vou ver ainda. Seu espirito de aventura me anima, cara.
----Mais silêncio e algumas conversas fora de questão---
Tenho de ir, até depois.
É, até depois eu acho. Bom te vejo lá em casa, quando ver a gente chama mais gente.
Melhor não, não estou com cabeça pra isso. Ah, tudo bem. Até mais, cara.

----Um deles vai embora, o outro fica olhando para o por do sol. Por mais pacata que seja essa historia, é a prova de que amigos, mesmo por mais idiotas que sejam, sempre serão amigos.----- 

Um comentário:

  1. Estou batendo palmas, Gabriel. Quem é esse seu amigo? Que amizade bonita!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!