terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A Vida no Sonho




A melhor vida é o sonho.
Neles não existem limites
Nem mascaras.
Por isso tudo é essencialmente puro.
Somos quem queremos ser,
fazemos o que realmente queremos fazer.


E os pesadelos?
Apenas mais uma maravilha,
pois neles apesar de nosso momento ser ruim.
O mundo compartilha nosso momento e é condizente com ele
Quanto mais triste é a realidade, em que enterramos quem amamos num dia de sol?


Porque o mundo pode ser tão cruel a ponto de não se importar?
No sonho tudo é sempre de acordo com nossos sentimentos.
Desejo ter a vida perfeita.
Por isso me permita dormir.
E não ter vida alguma...
Ironico não?


A perfeição só pode fazer parte dos sonhos,
No entanto ainda podemos aprender a sonhar acordados
Você quer sonhar comigo?


                                                      Raíra

2 comentários:

  1. Emanando energia indie. Como você é boa nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Que bom que gostou, quando tive o devaneio que resultou nesse texto tentei debater com uma amiga sobre a vida no sonho, e ela me revirou os olhos e me chamou mais uma vez de maluca, é bom ver que algumas pessoas gostam que eu seja a maluca que sou. ;)

      Excluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!