segunda-feira, 14 de junho de 2010

Crônica tibiana FAIL

Desculpe, pessoal!

Infelizmente meu arquivo de crônicas tibianas esgotou-se. Mas não minhas ideias!

A Crônica de hoje fica adiada para ainda esta semana. Se os deuses tibianos assim desejarem, amanhã mesmo (terça-feira).

Eu peço muitas desculpas a quem aguarda pelas crônicas como eu também aguardo. O motivo pelo qual não tem mais crônicas é a pura falta de tempo que encarei na mudança de cidade (yeah! Consegui!) e, por ventura, estou provisoriamente sem internet. (Esta publicação está sendo feita em um pequeno intervalo de tempo no meu atual trabalho.)

Eu quero aproveitar este tempinho para fazer uma pequena série de agradecimentos:

1) Minha tia Delma, que me recebeu de braços abertos no apartamento dela, enquanto a mudança não saía. Foram 2 meses muito divertidos. Eu não comento muito isso com as pessoas, mas, mesmo com tnata bondade das minhas tias, minha tia Delma é a mais legal. Foi como se eu tivesse duas mães! Fui muito feliz enquanto ela dividiu o seu espaço comigo.



2) Malú, minha super-namorada, que lutou incansávelmente para encontrar um apartamento para mim, de acordo com o que eu necessitava. Essa foi uma tarefa demasiadamente árdua! Eu teria desistido, devido às dificuldades. No dia da mudança (12 de junho, dia dos namorados) ela me suportou, já que eu estava passando por um terrível mal-estar e mal-humor. Mesmo na minha ausência, já que eu não tinha forças, ela deu tudo que pôde na mudança, e tudo deu certo!

3) Minha mãe e meu padrasto pelos diversos apoios que me deram, inclusive na minha intalação no novo apartamento. Os dois suaram muito para permitir que minha estadia na nova cidade fosse confortável.


4) Andrezinho, por último, mas não menos importante, que me mostrou mais uma vez que nossa amizade vai além de cosplays e Otakuara rules... abraçou a bronca d amudança junto à Malú fazendo com que a mudança ficasse pronta neste fim de semana.

Ainda há muita coisa para ser postada aqui. Espero resolver os contratempos o quanto antes. Se vocês, meus leitores, têm gostado da categoria "definições", tem mais de 10 programadas para o blog antes do encerramento desta postagem. Mas pode ser que não haja postagens diferentes, vai depender da sorte, do humor do meu chefe, etc e tal...

2 comentários:

  1. Não precisa agradecer. Eu fiz tudo pq eu te amo, e você sabe disso.


    bjo

    ResponderExcluir
  2. Esta desculpado pela falta da crônica...
    Mas que isso não se repita!
    hahahahahhahahahahahahhaha

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!