quinta-feira, 23 de março de 2017

Até mais Naruto...


 E com um "Obrigado pela colaboração!" as aventuras animadas do loirinho que tem nove caudas dentro de si e que apronta muitas confusões acabou. E eu por incrivel que parece estou numa mistura de sentimentos do tipo: Grande coisa que acabou, junto de uma tristeza pelo fato de que eu passei muita coisa por causa desse anime e sendo que eu nem sou fã!( Só joguei os jogos, mas isso é o de menos)
Começando em 99, Kishimoto publicou seu primeiro capitulo do garotinho Naruto, um deliquente zoeiro, com aquele jeitinho quase que brasileiro de ver as coisas, junto dele nos foi apresentado Sasuke, o personagem que influenciou e influencia muita gente e ajudou na explosão emo que ocorreu na decada passada e Sakura que mesmo sendo forte, é considerada inutil por muitos(Não por mim, me abstenho de opinião). Aos seus 15 anos de publicação e animação, teve seus altos e baixos, milhares de fillers, mas foi um dos animes mais famosos da nossa terra tupininquim, tão famoso que a maioria das pessoas daqui conhece, só perdendo pra Dragon Ball, Pokemon e Cavaleiros do Zodiaco em popularidade, foco das igrejas em falar que é coisa do diabo e claro do nome do personagem principal ficar preso na mente das mães e elas verem Naruto em todo personagem de anime que existe(Os famosos: A tu olhando esses narutos de novo filho!)
Sakura, Naruto e Sasuke o time 7!

Meu primeiro contato com a serie foi um pacote do talvez falecido emule, que meu pai baixou para mim, com subs em espanõl achando que era Yugioh!!!!!
Eu não entendi nada do que era e até passar no sbt eu achava que eu estava delirando vendo aquele personagem loiro com roupa laranja, parecida com a do Goku!

 E parando pra pensar(Sim eu penso as vezes) esse anime me marcou muito também! Conheci muita gente e fiz muita amizade e até namoradas por causa desse anime! Me recordo das incontaveis tardes que passei dando uma surra no Mit e no Lucas naquele joguinho de PS2, dos interminaveis fakes de naruto que fiz no finado Orkut, nos sonhos de fazer cosplay de algum personagem do anime e nas grandes amizades que surgiram de ir numa lan house e ver outros olhando amvs do anime falando sobre teorias malucas e sem pé nem cabeça sobre a franquia!
Como dizia o Narrador "Sento o kakashi!"

Mas Naruto não só motivou coisas na minha vida, como na de varios amigos e pessoas que conheci!
Cosplayers como o Di Santos (Que fez um dos melhores Guys que conheci) e tantos outros, começaram fazendo algum personagem de naruto antes de entrar nesse mundo, muita gente aprendeu a mexer na internet, só pra baixar episodios do anime! E pensar que um desenho de 30 minutos mexeu com tantas pessoas em poucos anos, é muito louco! 
Grande Di, um cara que nós do blog admiramos muito!




Claro houve uma epoca que os fãs se dividiram, aqueles que amavam cegamente e aqueles que deixaram de olhar, por que era coisa de "criança", mas o consenso era unico, foi graças ao mesmo que muita gente retornou ao mundo dos animes e começou e por isso agradecemos a você Kishimoto!
Também não podemos nos esquecer das grandes perolas que o mesmo nos proporcionou, desde piadas sobre a fixação duvidosa do Naruto pelo Sasuke, até pela grande animação que as vezes parecia feita com muita, mais muita preguiça ou pressa, além das milhares de noticias incriveis, como o Itachi sendo preso por roubar uma loja, ou sobre a guerra entre Naruto e Bleach que fez um homem se converter ao deus cristão após largar a vida de otaku e de se transvestir de sasuke(?)(É verdade, tava no site da universal!) e suas parodias, des do Charuto e do sem graça, porém engraçado Naruto Acre.

Naruto acabou hoje, dia 23, mas sua estoria, seus momentos e influências vão seguir para a eternidade.

Adeus Naruto, obrigado Kishimoto e DATTEBAYO!

Dedico essa postagem a todos meus amigos fãs de Naruto, como o Willy, Douglas, João Marcelo, Thiago, Jessica Tim e tantos outros amigos e leitores do blog que são fãs dessa franquia tanto amada e odiada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!