quarta-feira, 8 de março de 2017

O amor só nos livros.

 Talvez tenha uma Vênus;
Mas sinceramente não vejo ele como deus do amor;
Porque o amor;
É como um sussurro no nada;
Que poucos escutam;

Talvez seja um acorde;
Uma letra perdida;
Nesse poema;
Ou nos vermes que escorrem destas palavras;

O amor é frio;
É quebrado;
É um grito de um mudo;
Que eu não sou capaz de ver;

Uma vez eu disse;
Que o amor é só em contos;
Me chamaram de tolo;
E eu disse aleluia;

Me amarram;
Numa cadeira de mentiras;
E colocaram um véu sobre meus olhos;
Enquanto cortavam meus sonhos;
De um dia ser capaz de amar;

Quando me soltei;
Das cordas que me prendiam;
Eu vi um manuscrito;
Sobre um casal;
Um cavaleiro corajoso;
Uma donzela pura;

Foi então que percebi;
Que minha ilusão;
De amor ser real;
Não passava de um conto;
Imoral.



Um comentário:

  1. Que pena, Gabriel.
    Se isso for real, saiba que eu tenho certeza de que um dia tu chega lá!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!