domingo, 20 de novembro de 2016

Chocolate Princess.

Eu sou a princesa;
            Bonita e perfeita;
Sentada em meu trono;
Feito de doces e contendas;

Sozinha eu fico;
Olhando para o chão;
Meus pesinhos eu balanço;
Esperando alguém matar a solidão;

No meu mundo cor de rosa;
Escuridão e tristeza é tudo que eu tenho em volta;
Meu sorriso de algodão;
Se quebra toda vez que eu me lembro da nossa situação;

Não sei o que devo sentir;
Todos na minha volta;
São só confusão;
As vezes penso que morrer é a solução;

A chuva de tuti-fruti;
Que cai obre meu rosto;
É tão deliciosa;
Quanto o sangue que escorre daqueles que eu mais amo
-------
Feito para uma conhecida
Espero que tenha gostado..

2 comentários:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!