quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ladrão de chocolate deixa bilhete pedindo desculpas... - o furo da notícia!


 
Suspeito: Roberval (o ladrão de chocolates)
Pra variar, a coisa aconteceu no terceiro país mais bizarro do mundo (perdendo para a Rússia e China), mas isso pode mudar agora, com a eleição de Donald Trump.

Desculpem, já comecei divagando...

Um estudante americano teve uma barra de chocolate Kit Kat furtada de seu carro (oh! que furto!) e ficou surpreso ao encontrar um simpático bilhete fofo do ladrão.

Hunter Jobbin, da Kansas State University, disse que ficou chocado ao voltar ao carro e ver que seu chocolate tinha sumido.O descuidado estudante deixou o carro destrancado, e talvez só tenha se dado conta do furto devido ao bilhete do simpático meliante, com o pedido de desculpas.

No bilhete, com caligrafia digna de 4ª série do Ensino Fundamental, Sr. Furtoso diz que gosta muito do chocolate e não resistiu a roubá-lo, mas que em compensação "não levou mais nada" do carro.


      "Vi o Kit Kat no seu porta-copos. Eu amo Kit Kat, então vi que sua porta estava destrancada. Não levei nada, fora o Kit Kat. Desculpe, estou faminto."

Mas a treta não parou por aí!

Por causa da fama repentina, a empresa que faz o Kit Kat (a Nestlé, né?) ficou sabendo da história e resolveu dar 6.500 barras de presente.

É claro que o cara ficou feliz da vida com os 6.500 presentes e, de brincadeira e faceiro que nem pinto no lixo, Jobbins encheu o carro com o chocolate e deu várias barras de presente aos amigos.

Por outro lado, ele sabe que vai ter de se cuidar para não desenvolver diabetes. 



"Isso é açúcar suficiente para durar minha vida inteira", afirmou o estudante da Universidade Kansas State ao site InsideEdition.

Fontes:

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk, que legal! amei a noticia queria ser roubada tb se o resultado fosse o mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk! Eu estou rindo do Roberval e da cara do moleque com o carro cheio de chocolates.

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!