quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Good bye, 2014

Buenas, gurizada! Vamos a um freetalk.

Eu sei que não se deve comentar muito sobre essas coisas. Mas tem algo na minha cabeça que não consigo mais deixar, sem pôr pra fora:
Este foi o ano mais difícil que passei!

Felizmente, não foram poucas as pessoas envolvidas de alguma forma, direta ou indireta, de contribuir positivamente na minha melhoria, no meu bem-estar e no meu reerguer-se.

Quero dar um destaque para o meu grande amigo e também blogueiro Gabriel... e vocês todos sabem os motivos. Ele não deixou o blog morrer, mesmo mediante meus fracassos deste ano.

Mais destaques? Tem, mas prefiro ocultá-los agora.
Eu terei 2015 inteiro para agradecer por aqui ou pessoalmente.

Estou em processo de reavaliação das minhas ações e prioridades... e isso é algo bom!
Pensar nos erros é a parte mais nobre, mas também a mais difícil.

Obrigado a todos vocês que acompanharam minha jornada.
Eu sei que farei bem mais neste ano que está nascendo.

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!