sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O sol vai nascer.

Perdido nas sombras;
A estrada é perigosa;
Sozinho na escuridão;
O amanhacer logo vai surgir;

Minha espada é pesada;
Meu escudo machuca minhas costas;
Meus pés parecem pedras;
Os fios de luz começam a surgir;

Mantenho meu coração frio;
Meus sentidos afiados;
Estou destruido;
As estrelas vão se apagando;

A batalha é dificil;
Pego firme na minha espada;
Seguro meu escudo com fé;
As trevas vão dando adeus;

Fecho meus olhos;
Não há nada mais para ser visto;
Sigo os meus instintos;
Não irei morrer de joelhos;
Me manterei em pé até sol nascer.
Gabriel Borges A. Vargas
------------------------------
Primeiro poema de 2015, se mantenha em pé soldado, não desista, mesmo que acabem com seu corpo, destruam seus sonhos, firam seu orgulho, guarde o seu coração e contenha toda a fé que tiver, o sol vai nascer.

Um comentário:

  1. Sim, Gabriel! Muita força!
    Acho que você não sabe do quanto é capaz! Não deixa o mundo pisar! Pisa junto!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!