terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Luganenhum.

Vim de um lugar cruel;
Um lugar cheio de remorso;
Para cair nessa;
Guerra de egos;

Cavando fundo minha cova;
Não podia dormir;
As vozes diziam;
Que eu era um estranho sem lugar;

Mas me encontrei;
Num lugar mais estranho ainda;
Sem ninguém aqui;
Para dizer o quão louco estou;

Porque no fim;
Acabo sendo sempre um estranho;
Para aqueles que estão proximos a mim;
Como para eu mesmo


Je ne serai jamais quelqu'un;
Je serai toujours un étranger.
Gabriel.

--------------------------------------------
Não tenho escrito tantos poemas por causa de um trauma que me ocorreu a pouco sobre eles.
Também não sei se estão gostando, pois ninguém mais comenta nada, sei que não é obrigação de ninguém comentar mas gostaria de saber o que vocês acham dos poemas e o que vocês gostariam de ver neles ou quais postagens gostariam de ver no blog. A maioria tem o meu face aqui, podem falar comigo por lá também.
Estamos procurando gente para escrever no blog também.
Tenham um otimo dia/noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!