terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Quase sozinho.

Tem dias em que eu vejo todo mundo vencer na vida,
menos eu.






Tem dias em que eu dou o melhor de mim
e espero terminar o dia com um banho refrescante e comida na mesa.
Mas não acontece.




Tem manhãs em que eu acordo pensando no café,
Mas sequer tomo.








Tem situações em que, tenho certeza,
Buda está me testando.

Mas eu sinto que é meu dever continuar.
Firme e forte.








Qualquer amor pode me trair.
Mas, para que tudo seja suportável...
Jamais devo trair meu amor-próprio.

Às vezes, eu vejo todos de bem com a vida,
Eu vejo você feliz com outro alguém.

Não dá pra dizer que não dói nada.
Fica mais difícil continuar,
sabendo que você não está olhando.







Tem dias que somos só Deus e eu.
E isso tem que bastar.
Você verá que amanhã estarei melhor.

Um comentário:

  1. Aiai, Bier... amor não-correspondido, né?
    É foda. Mas você é um cara legal. Aguenta e algo melhor logo aparece.
    Esse tem sido meu mantra, senhor Budista!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!