terça-feira, 30 de dezembro de 2014

My Song - Angel Beats

Terminei o dia a procurar onde eu poderia acabar com as minhas frustrações
O céu cinzento era a única visão a minha frente
Os que ignoram o senso comum riem, sobre o que mentirão depois?
O que vão ganhar? Podemos levantar isso com orgulho?
O homem deve ser indiferente
Essa é a minha canção

É porque você está chorando, é porque você está solitário
Você está certo, isso é ser humano
Aquelas lágrimas que chorei, com o tempo
É tão lindo, não e uma mentira, para o nosso verdadeiro eu obrigada

Sonhando que você deseja realizar e os sonhos que não pode alcançar
Isso se torna um sonho, torna-se a esperança para continuar a viver
Há uma porta, eu estou esperando
Então irei me segurar

Para você que se sente esmagado, 
Aqui está a força e a confiança para que você seja capaz de lutar de novo, e a minha canção
Isso é o que as lágrimas que derramei dizem
Assim nós nos encontraremos em um mundo sujo e feio; obrigada por este milagre.
Iwasa.
-----------------
O mais belo poema...muito obrigado por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!