quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Desert

Sonhei com o fogo;
Da sua dança;
Sob o véu das estrelas;
Pedi a Deus que eu saísse desse deserto;
Que são suas emoções;

Fechando os meus olhos;
Noto que esse tipo de luxo não é para mim;
Que essa magia negra;
Que me tenta;
É apenas ficção na minha mente;

No deserto das rosas;
As memorias me intoxicam;
E o sol que arde;
Me purifica da tentação;
De me deliciar em seu corpo;

Eu queria que o perfume;
Desse cemiterio de rosas;
Não fosse só fantasia;
E finalmente a minha realidade;
Poderia coincidir com a minha loucura.
-----------------------

2 comentários:

  1. Queria ter um sonho como este... bem surreal.
    Continua, Gabriel!

    ResponderExcluir
  2. E essa loucura não seria tão ruim assim, talvez quando ela coincidir com a sua realidade você perceba que não há limitações entre o imaginário e o real e que sempre sonhou acordado =)
    Continue.. muito bom.

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!