terça-feira, 1 de julho de 2014

Senhorita diamante.

Acordei bem cedo;
Esperei o sol;
Ele não apareceu;
Manhã fria;
Como tudo que passamos;

Eu estou muito cansado;
Este meu coração sem graça;
Não me dá sossego;
Ele parece cair;
No encanto de seus cabelos cor da noite;

Eu não conseguia parar de olhar;
De mil olhares, só o seu me vale algo;
As estrelas só brilham quando você está proxima;
Mas o gelo em seu coração não permitiu mais vê-las;

Eu esperava que o nosso romance durasse;
Ao menos até o amanhacer;
Mas sempre ficou na escuridão;
E eu não vi nenhum sinal de luz;

Eu estou muito cansado;
Tentei procurar o céu em seus braços;
Mas só encontrei demonios lá;
Queria poder cortar os laços;

Não sabia que isso acontecer;
Não sabia o que eu veria em você;
Não sabia que eu deveria ter corrido;
Não sabia que o estrago ia ser tão grande;

São noites como essa;
Que eu tenho medo de jamais te ter novamente.
Gabriel Borges A. Vargas
-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!