terça-feira, 1 de julho de 2014

Fantasia vermelha.

Não veio facil;
Graças a Deus que foi dificil;
Não nós fez fortes;
Mas nós fez felizes;

Criamos uma fantasia;
Pra fugir da realidade;
Eu te colocava na minha cama;
Seus lábios vermelhos brincavam com os meus;
O universo inteiro no espaço de nossas bocas;

Não consigo lembrar;
Quando você se tornou a minha salvação;
Lembro apenas;
Que logo se tornou a minha maldição;

Minhas mãos brincavam com seus lindos cabelos pretos;
Seu corpo esguio e gelido;
Era um caminho para meus lábios percorrerem;
Tudo perfeito;

Até que houve a explosão;
Que separou a felicidade da fantasia;
Que uniu a realidade ao desespero;
Que fez momento inesqueciveis;
Dores imperdoaveis; 

Acabou a fantasia;
A vastidão azul;
Se tornou apenas uma lembrança em vermelho;
Do que eu queria ter.
Gabriel Borges A. Vargas
----------------
Apenas mais um dia sem você, apenas mais um ano sem ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!