terça-feira, 1 de julho de 2014

Meia-noite.

O que tem errado comigo?;
Você disse não;
Eu quis esquecer;
Bem-vindo a minha dor;

Só seus lábios conseguiam manter os meus calados;
Só seu olhar conseguia afastar as trevas em meu coração;
O que tem de errado comigo?;
Eu quis deixar o passado;
Mas o passado não quis me largar;

Nessa tempestade na minha cabeça;
Você fez o que quis;
E deixou apenas a poeira;
Levou a luz embora;
E só me deixou com a dura realidade;

Eu te vi com um espectro;
Feliz e alegre;
Enquanto você me viu apenas comigo mesmo;
Você riu e disse: Quero ficar sozinha;

De sonhos quebrados;
De sorrisos inacabados;
Eu sigo o meu caminho;
De contos sem fim;
No rumo dos condenados.
Gabriel Borges A. Vargas
--------------------
Perdi o contato comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!