sábado, 25 de junho de 2011

Freetalk

It's me! Bier!

As novas?
A mais importante é que agora o Henrique faz parte da equipe. E começou superbem. Que caiam meus dedos se eu estiver errado. Muito bem-vindo, Henrique! Obrigado por entrar no time.

O pessoal que lê as notas que coloco nas postagens deve ter visto muitas vezes o crédito pra ele, então, uma coisa a menos pra vocês lerem, pois agora o cara é do blog e o blog é dele também.

Tem mais...



Gostaria de:

Avisar que o Gabriel está com problemas no computador dele, que não está permitindo nem acessar o blog.

Puxar a orelha do Pi, que é nosso designer e não posta po##a nenhuma.


Deixar um abraço pra essa galera: 45 seguidores! Muito obrigado, pessoal que passa aqui, mesmo com preguiça de comentar. Particularmente, eu adoro comentários leio e releio cada um, mesmo que seja nas postagens mais antigas.

Avisar aos fãs das Crônicas Tibianas, estou numa tentativa maciça de entrar em contato com a Cipsoft, em busca de direitos de publicação do livro. Vamos torcer os dedos para que as Crônicas saiam da virtualidade e entrem nas páginas da literatura pós-moderna.


Citar o nome de pessoas muito queridas que têm feito parte do meu mundo virtual, mas corro o risco de citar quem não queira ser citado e de não citar quem queira ser citado, então, sintam-se abraçados, meus amigos e amigas.

E quem quiser fazer parte de um vídeo, escrever para publicar aqui, colaborar com uma ou outra coisa, estamos à disposição!

E-mails: robertobier@gmail.com e caos_hunter@hotmail.com (esse segundo é também meu MSN, podem add, sem grilo).

A todos vocês que leram esse pequeno mural de recados, meu MUITO OBRIGADO!
E voltem sempre!

3 comentários:

  1. Obrigado pelo convite, pela tua opinião à respeito da minha estréia. Assumir uma coluna aqui foi uma responsabilidade (vide meu blog onde raramente escrevo), conte comigo para continuar sem atrasos (ou não ^^). Um abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei MUITO da entrada desse novo membro para a equipe!! ^^V
    Seria interessante ele ter um espaço para escrever poesias ou outros textos... Ele tem um belo dom com as palavras, já li MUITAS coisas que ele escreveu, seria MUITO legal ver alguns artigos também!! ;D

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim, Kath...
    O Henrique está liberado para escrever o que bem quiser no blog. Eu mesmo uso o espaço para anotações, poemas e artigos.

    O que ele quiser publicar aqui será bem-vindo.
    Até pq só eu tenho publicado essas coisas, mas não há nada que não possa ser corrigido pelo colega.

    Bem-vindo mais uma vez, Henrique!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!