segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tibia 9.0 e Flash Client no ar!

Hoje fiquei sabendo que a Cip lançou a atualização 9.0 e com ela o flash client, tão esperado por uns e temidos por outros... A princípio loguei minha conta no site e escolhi testar a versão beta, dei play no meu personagem e me vi na pagina de carregamento, com uma foto bonita, com um loading tão demorado que mais parece um download pude verificar que alguns monstros do tibia travavam uma batalha contra um personagem de cada vocação...



Assim que loguei, percebi alguma diferença: O design mudou bastante, muitas funcionalidades foram facilitadas e as hotkeys agora podem ficar visiveis, facilitando muito os desmemoriados...

Outro aspecto visual que me chamou atenção foi a reorganização dos status(envenenado, dentro do templo...) e das barras de vida, que agora encontram-se na parte superior da tela, metade para saúde e metade para magia, são enormes comparadas a antiga barra, o unico problema que notei é que tudo que eu escrevo aparece no lado direito, e não em cima, contudo no especto visual, achei que sem dúvidas houve uma melhora bacana.

Bom, não é muito dificil deixar esse design legal, queremos ver como fica a estabilidade do client, então fui até o banco de venore com as setas, notei que o lag está um pouco mais alto do que no antigo client, mas é uma coisinha de nada. Outro fator que deixou um pouco a desejar foi a velocidade de navegação entre as "abas" de itens da barra direita, que leva um pouco de tempo para abrir.
A parte do combate PvM e PvP eu não pude testar, pois recentemente fui vítima de hackers e não tenho mais meus itens.
Eu achei que o client flash realmente será de grande útilidade, talvez não para jogar todos os dias, mas servirá de acesso rápido em qualquer lugar, e vai facilitar pra quem não joga em casa, pois não precisará mais baixar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!