terça-feira, 21 de junho de 2011

Tighten Up

Erga - The Black Keys
I wanted love, I needed love
Most of all, most of all
Someone said "True Love" was dead
But I'm bound to fall
Bound to fall for you
Oh what can I do?

Eu quis amor, eu precisei de amor
Mais que tudo, mais que tudo
Alguém disse que "O Verdadeiro Amor" estava morto
Mas eu sou obrigado a cair
Obrigado a cair por você
Oh, o que mais eu posso fazer?
Take my badge, but my heart remains
Loving you, baby child
Tighten up on your reigns, you're running wild
Running wild, it's true
Tome meu crachá, mas meu coração continua
Amando você, boneca
Erga seu reinado, você está podendo
Podendo, é verdade

Sick for days, so many ways
I'm aching now, I'm aching now
It's times like these, I need relief
Please show me how, oh show me how...
To get right
Yeah it's all the side
Doente há dias, de tantas maneiras
Eu me sinto mal agora, estou me sentindo mal agora
São momentos como estes, que eu preciso de ajuda
Por favor, mostre-me como, oh me mostre como...
Fazer isso certo
Yeah, é todo o meu lado
When I was young, and moving fast,
Nothing slowed me down, oh slowed me down
Now I let the others pass
I've come around, oh come around
Cause I found
Quando eu era jovem, e andava rapidamente,
Nada me desanimava, oh me desanimava
Agora eu deixo os outros passar
Eu voltei à área, oh à área
Porque eu encontrei

Living just to keep going
Going just to be sane
All the while I know
It's such a shame
I don't need to get steady
I know just what to feel
Telling me to be ready, my dear...

Vivendo apenas para continuar
Seguindo apenas ser sano
Todo o tempo eu sei
É uma vergonha
Eu não preciso para ficar firme
Eu sei exatamente o que sentir
Dizendo-me para estar pronto, minha querida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!