domingo, 3 de abril de 2011

Freetalk

Então... hoje é domingo, e estou indo para a casa do Alex, para nossa gravação do Podcast do Nerd Way Of Life.

O que eu queria dizer a vocês, meus bons leitores, é que... bom, a última Crônica Tibiana foi postada em 29 de janeiro deste ano. O que significa que eu demorei mais de um mês para concluir a crônica 50, que é especial e, a pedido de vocês, com algumas imagens. Mas não se empolguem muito.

De fato, foi pra cansar, mas a história ficou mais ou menos do jeito que eu já havia idealizado (o Andrezinho e o Arth conversaram muito sobre isso comigo). E, para comprovar se valeu a pena esperar, só com as opiniões de vocês. E aí, tá valendo tudo: comentário no blog, no twitter, no formspring, no orkut... vale também mensagem no celular e sinal de fumaça, à vontade!

Quanto à equipe deste blog, o Arth anda um bocado sem tempo, mas posta pelo menos uma vez por semana. Já o Gabriel está usando um notebook que não entra no blog por questões de segurança (a Microsoft é hilária nessas coisas). No entanto, não estou insatisfeito com eles, pois sempre que têm oportunidade, colocam algo na telinha.

Atualmente, minhas maiores empolgações estão depositadas nas Crônicas Tibianas e no AnimeXtreme de maio. As Crônicas chegaram à 50ª publicação e já estão com a 51ª pronta e agendada para as próximas segundas... e como demorei um bocado para escrevê-la, estou pronto para estragar a surpresa: ela ficou extensa demais, então a 51ª é uma continuação do especial, ou seja, duas publicações especiais seguidas. Se as Crônicas vão até o 100º capítulo? Ainda é esse meu plano A, meus amigos.

Sobre o AnimeXtreme, Andrezinho e eu estamos há meses no planejamento e produção de nossos cosplays. E é por isso que a gente se diverte.

Resumindo, é por aí... o blog me deixa bastante satisfeito, estamos muito perto do AX, vou fazer cosplay, e terminei o capítulo especial das Crônicas Tibianas! Ufa!

Vamos comemorar!
Um abraço a todos que estão acompanhando o mago Bierum nessa longa jornada. São 50 capítulos, todos feitos para quem participou com ele da aventura (eu acho que também sou um desses)!

Certamente, hora dessas, estarei de novo aqui, num papo-furado novo, desabafando alegrias.
Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!