sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!

Resultado de imagem para feliz natal! (geek)

Oi Humanoides! Como estão?! Compraram os presentes?! Estão planejando os xingamentos usados para as passas no arroz de novo?! Ou mandaram um foda-se pra todo mundo e resolveram que o melhor no natal é viver como um eremita?! 

Contrariando meu costume esse ano não vou xingar o natal...

Então pensei o que fazer agora? Xingar era meu plano A! Xingar sempre parece ser meu plano A pensando bem... Enfim tive que pensar num plano B e acabei chegando em um!

Não existe coisa que eu gosto mais do que decorações criativas ( tá talvez chocolate, livros, conversar com amigos mas vocês entenderam), então resolvi aproveitar a ocasião para deixar com vocês ideias de como fazer o próximo Natal ser mais legal.


Resultado de imagem para arvore de natal portal

Arvore de Natal Portal

Faça seus amigos enlouquecerem pensando como você fez isso e as crianças se apaixonarem por você! Acho difícil encontrar uma arvore mais maneira que essa. Esse com toda certeza é um futuro projeto pro meu natal!


Miniaturas Criativas


Fofo, fácil e pratico! Além de ser barato, e todo mundo vai amar! Eu me apaixonei por essa combizinha. Vou deixar o link de onde achei essa aqui pra vcs verem as outras miniaturas,  simplesmente porque são demais!




As Meias do Star Wars

03-faca-voce-mesmo-32-ideias-para-deixar-seu-natal-mais-geek

Não é tão fácil, mas... Dependendo da sua paixão por Star wars vale muito apena, alem de que essas meias vão durar muitos anos!


Os chatinhos do mario bros

12-faca-voce-mesmo-32-ideias-para-deixar-seu-natal-mais-geek

São fofos e fáceis e vão ficar um charme na arvore, além disso você pode fazer vários e criar pequenas cenas, por exemplo: transformar eles nos duendes do papai noel fazendo num nicho a decoração da oficina, um presépio, enfim a criatividade manda!


Esses flocos de neve

14-faca-voce-mesmo-32-ideias-para-deixar-seu-natal-mais-geek

Para fãs de Game of Thrones. Legais, fáceis, e sempre vão cair bem.  Vou deixar o link dos moldes.




Esse Anjo Lamentador


Esse com toda a certeza do mundo será meu um dia até pq para faze-lo poderei dar liberdade a um grande sonho de infância desmembrar uma Barbie HAHAHAHAHA. Alem de ser um sonho para fãs de doctor who.




Bem por enquanto é isso pessoal um Feliz Natal para todos!

Não sou tão idiota a ponto de terminar assim, se você leu até aqui provavelmente você é um dos loucos que mesmo depois de ler dois textos sobre uma carpa voadora ainda me acompanha por aqui, e quero que vocês saibam que sou muito grata por isso, pelo ano que passamos juntos. Eu não sou tão boa com discursos emocionantes como o Bier, por isso vou ser breve (promessa que ele nunca consegue cumprir mas a gente gosta mesmo assim... ).
Em muitos momentos fiquei desanimada esse ano, mas se tem uma coisa que me fez continuar e levantar a cabeça no meio dessa loucura foi "eu posso escrever, eu tenho que escrever toda sexta feira!".  Talvez não exista nada em que eu seja melhor, talvez não exista nada que eu ame mais, e bem vocês fazem parte disso! Só isso já é fantástico para mim! Obrigado por ler o que essa louca escreve por aqui e por ter esse carinho por esse blog com nome de blog de cerveja!

Feliz tudo para vocês! Fui!

link de outras possíveis ideias:


2 comentários:

  1. Não é a primeira vez que vejo você usar esse estilo. É muito legal quando você faz isso, Raíra! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deia!!! Que bom que gostou!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!