terça-feira, 9 de setembro de 2014

O Evento IV - a missão

Queridos leitores deste blog...

Conforme eu havia prometido quando postei o vídeo em que o Gabriel e eu conversávamos no AnimeXtreme, aqui vai uma pequena coletânea de fotos deste blogueiro.
Se você já vem aqui com frequência, já ta acostumado.
Se é novo por aqui, prepare seus olhos e não digam que eu não avisei.

Protejam seus olhos e... Com vocês...

Bier, agente da SHIELD!

By Gabriel

Crachá confeccionado com ajuda da Dani (manipulação),
do Cassiano (ideia) e da Yngrid (arte-final)


Duelo com DeadPool







Uma das minhas favoritas...
By Pi de Pimenta


By Vitor Silveira
(um dos melhores fotógrafos já conhecidos por este blogueiro)



Recrutando Wolverine

Foi um dos eventos em que mais fui fotografado.
;-)


Fotógrafos amadores e profissionais
Obrigado pelo seu respeito, ele nos incentiva muito!



Claire Redfield



By Pi de Pimenta









Uma tentativa de captura contra Rorschach


Leon S. Kennedy


E deixo aqui um pequeno desafio ao Gabriel, que andou fazendo cosplay de Justiceiro (em um evento em que eu lamentavelmente não pude comparecer).

E aí, Gabriel? Rola uma coletânea, nem que seja de 3 fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!