sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Não há desculpa.

Nascemos para morrer;
Vivemos para destruir;
Morremos para pacificar;

As cinzas do que um dia eu fui;
As memorias do que um dia eu fui;
As cicatrizes do que um dia eu fui;
Não são quem eu sou agora;

Perdi a mulher que eu amava para a pessoa que mais confiava;
Vi minha familia ruir por causa da sua propria ganancia;
Andei nesse meu caminho semeando odio;
Destruição foi minha unica companhia;

Nesse mundo doentio;
Só existe uma lei;
Definida por Deus;
Apenas o mais forte viverá;

Você vai acabar chorando;
Vai acabar sangrando;
Vai acabar se dilacerando;
Apenas para se tornar a mais bela perfeição.
Gabriel.
-------------------------
A morte, a discordia, a ganancia e a guerra.
Amém.

Um comentário:

  1. Dá pra ver que vc gosta de ler Bleach mesmo. Tá parecendo coisa do Kubo.

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!