sábado, 13 de setembro de 2014

Don't.

É mais que um canto;
Sua tragédia é minha fortuna;
Os arcanos se ajoelham perante a sua dor;

As cartas não mentem;
Meu jantar está servido;
É na sua tragédia, que vai haver a maior das sinfonias;

Eu me lembro de não ter me acordado naquela manhã;
Estavam todos na minha casa;
Esperando o dia acabar;

Enquanto você deixar o seu coração de lado;
Enquanto você deixar se alimentarem de sua alma;
Não posso fazer nada;

Tudo que você conhece se vai;
Apenas cinzas de um fogo que nunca se apagou;
Um fogo em que o único que se queimou foi eu;

Não a motivo para festejar;
Se o único que vai se alegrar na sua dor;
Será eu.
Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!