segunda-feira, 9 de junho de 2014

Um sonho possível


A noite era utopia...
Um pouco de uísque no copo
Com limão e um pouco de Teen
A maioria dos meus amigos já foi embora.

Eis que aquela que entra pela porta de vidro,
que deslisa mostrando a atmosfera fria que está lá fora.
Seu casaco, sua boina, seu perfume...
Seguem direto em minha direção.

Sinto meu suor subir pelo meu corpo.
A bebida parece ter me aquecido,
Mas é mentira. E eu sei que é mentira.
Foi você.

A banda já tinha ido embora,
Mas ainda tocava Strokes e Rolling Stones no som
As luzes enfraqueciam no seu sorriso
E nossa conversa tinha ritmo.

Terminei a lata de Teen.
Você bebericou gin.
Fomos a uma mesa.
Com duas mini-pizzas.

Você falou do professor de filosofia.
De toda aquela prosa, aquele papo-cabeça.
E eu falei da irmã que queria me matar.
Mas queria esquecer daquela pressão que não me saía da cabeça.

Aí...
Saímos dali.
O céu nublado não escondia a Lua.
Não era somente você, naquele casaco, o que eu queria...
Mas aquela mente, aquele papo...
e que nunca acabasse aquele momento.




Aquelas filosofias não eram derivadas,
da bebida, do seu professor ou das suas aulas...
Era derivadas de um sonho
Impossível descrever.

Eu tudo que eu tinha pra lhe dizer
Impossível de dizer.
A noite mais incrível
Provou-me...
Um sonho possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!