terça-feira, 10 de junho de 2014

Batman: Arkham Knight

Não sou muito fã do Batman, quando pequeno era o meu herói favorito, mas a chama foi se apagando, dando lugar a outras heróis, como o Asa Noturna e o Aranha. Claro que eu ainda gosto dele para caramba, mas vou preferir historias do Justiceiro, ao invés do morcegão. 
Mas se tem algo que amo no Batman, são os jogos dele. Desde o antigo, para Snes (do segundo filme de Tim Burton), até suas recentes encarnações foram raros, mais bons, os jogos do Homem Morcego. 
O meu favorito foi, com toda certeza, o segundo jogo da Lego do Batboy, todos os heróis da DC ali (e entre meus favoritos: Superman e Lanterna Verde), além do fato de que realmente se puxaram para fazer algo bom.
Os jogos da Arkham, também entram na lista de favoritos, porém eu sempre enjoo deles e acabo por demorar a zerar, mesmo contendo uma historia ótima, algumas coisas ficam repetitivas, mesmo no terceiro jogo da franquia, Arkham Origins (conseguiu ser a ovelha negra da família), poucas coisas mudaram. 
Mas está tudo a mudar, pois o novo jogo da serie, por algum milagre, o trailer me fez sentir arrepiado, imagina o jogo!
Os pontos interessantes da nova trama:
- É Halloween (Só isso já deu 10 pontos para a Rocksteady, produtora do jogo);
- O Espantalho (um dos meus vilões favoritos) colocou bombas do medo por toda a cidade e vai explodi-las pra acabar com a brincadeira da cambada;
- A cidade só conta com três tipo de facções: policia, criminosos e a Bat. Corps (Batman, Oráculo, Alfred e talvez o Asa Noturna e o Robin);
- Arlequina, Duas caras e Pinguim se juntaram para acabar com o B-man de uma vez por todas;
-Um novo anti-herói, talvez o cavaleiro de Arkham?;
-Gotham agora em mundo aberto, não só a velha do City e Origins, mas aquela Gotham que você vê ao horizonte e baba de tão incrível que é;
E finalmente depois de 3 jogos, o Batmóvel, poderá ser usado, como seu veiculo de transporte e batalha!
O jogo só será lançando em 2015, para os tão caros videogames: Xbox One/Ps4/Pc da NASA, o que me dá mais vontade de jogar. Mas ainda podemos ter um gostinho de demostração, talvez até o fim do ano e não se esqueça que ainda, talvez, vai ter dublagem brasileira e se o querido Deus quiser, o nosso querido morcego será dublado por Márcio Seixas. 
Infelizmente não consegui colocar o trailer do Gameplay do jogo aqui, mas creio eu, que vocês vão procurar e não vão se arrepender!
Estou muito ansioso para a estreia do mesmo e daqui a 1 ano, se eu ainda estiver vivo, prometo uma analise, com foto e tudo do meu gameplay, ou quem sabe até um vídeo, não?

Tenham uma boa noite e fiquem ligados para mais!
Brace yourselfs, Harley Quinn cosplay's is coming!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!