quinta-feira, 12 de junho de 2014

Ice cold.

O nosso destino é a morte;
Vivemos e morremos, simples assim;
Nessa frieza de nossos corações;
Nesse campo gelido de angustia;

As sombras cercam meu dia;
A escuridão me deixou cega;
Nesse castelo de gelo;
Onde passo minha vida;
Sozinha, nesse trono frio, feito de decepções;

Não se preocupe minha rainha;
Eu, a escuridão, está aqui para te ajudar;
Sua dor me alimenta;
Sua raiva, me deixa alegre;
Sua solidão eleva meu ser;
Continue assim;
Pois até o amanhecer estarei morto;
Eu estou aqui para ver o seu castelo cair;
Orações não podem me impedir;
Seus beijos de amor;
Seus gemidos há noite;
Me enojam;
Eu só estou aqui para te destruir;

Sozinha vou continuar;
No topo desse inferno;
Vivendo cada dia;
Como a rainha do coração gelado;
Sendo a unica mulher que você mais amou;
E você sempre vai lembrar disso;
Até o dia acabar.
Take.
--------
Não gosto de escrever historias, mas esse "poema" foi uma...que doeu até a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!