sábado, 1 de março de 2014

Opinião: Os 5 melhores jogos de anime que já joguei! By Gabriel


Nos meus 16 anos de jogador, sempre gostei de jogos baseados nas minhas series animadas favoritas...ainda mais as japonesas. Ver uma luta na tv e poder recria-la num jogo, é um dos melhores momentos da vida de um Nerd e estes jogos me proporcionaram a esses momentos.
Começando do 5º favorito até o 1º vamos falar um pouquinho de cada um.

5º-Bleach: Versus Crusade- WII;


Esse game foi meu segundo jogo de Wii, não tão bom quanto o Blade Battlers 2nd ou Heat the Soul 6, mas foi com esse que mais me diverti, não está em primeiro lugar pela grande lista de coisas ruins que me ocorreram enquanto eu jogava (O Wii desligava, a mínima seleção de personagens, etc.), mas também foi o  segundo jogo de Bleach, de luta, que mais joguei e abri cada coisa que tinha nele, desde todos os personagens, até imagens, que não eram lá grande coisa.

O mais divertido, é quando a preguiça passava e realmente eu queria lutar... cara, a emoção de fazer um Getsuga Tensho, movendo o controle para cima e depois cortando. Colocar o controle para baixo e ativar a Bankai do Byakuya e para mim, na época de Wii, esse jogo era o que tinha os melhores gráficos para um jogo de anime. Muitas vezes me peguei falando o nome das ressureicions e das Bankais, enquanto o jogo corria. E o  mais divertido, é que cada personagem tem seu bankai, shikai e ress, realmente usáveis, não é aquela coisa que a Bankai ativa só quando você faz ultimate ou coisa do tipo (o que pecou em Heat the Soul).

Gráficos bonitos, bons controles e a arte sensacional, a Sega fez os jogos mais fieis da versão animada e divertidos para os consoles da Nintendo e por isso, eu agradeço!

4º-DW Gundam Saga-PS3/XBOX 360


Realmente não tenho muito a dizer sobre ele, mas digo apenas isso: Lindo.
Cara que jogo bonito e divertido. Se você gosta de robôs e de sair destruindo tudo pela frente como um maluco sem ficar enjoado. Parabéns! Esse jogo é para você.

3º Naruto Ultimate Ninja Storm series - PC/PS3/XBOX 360



Quero agradecer muito aos criadores deste jogo: Muito obrigado mesmo!!! Um dos jogos mais fieis que tive a oportunidade de jogar, um dos mais divertidos e/se não, o melhor jogo de anime para XBOX 360 e PS3. Cada versão é cada vez mais bonita, com momentos Quick Time de ação, quase que superiores à animação. Golpes fieis e momentos de suar. O jogo de luta que mais me puxei para ser um bom jogador e aqueles jogos que no nível de dificuldade mais alto você começa a ganhar de perfect, não podem ser esquecidos, e este é o caso. Uma pena que cada jogo novo, alguns golpes continuem os mesmos, mas sempre será divertido para juntar a galera e fazer um campeonato, mesmo que tenha aquele amigo apelão que fica só pegando o mais forte.

2º- DBZ Budokai Tenkaichi 3-PS2


Esse jogo é demais, serio mesmo. O jogo mais fiel que tem de Dragon Ball e também o que eu mais joguei da lista. O jogo tem quase todos os personagens importantes, tem quase todas transformações e a fidelidade é gigantesca, alias é um game que mesmo ficando muito tempo sem jogar, ainda não enferrujei (podem perguntar para o Bier). Os gráficos na época eram de ultima, a jogabilidade e os personagens com uma alta seleção de golpes, jamais irá apagar o brilho desse jogo que foi feito com tanta maestria. Alias, esse jogo causa muita zoeira no torneio de artes marciais...cada Ring-Out bonito que não tem como não rir. Muitos personagens fortes perdendo para pequenos (Gogeta SSJ 4, perdendo para a Chi-chi criança é lindo de se ver). Perder amizades nesse jogo também faz parte, então se você ainda tem aquele Play 2 com 2 controles, por favor, faça um torneio, mesmo que valendo só um pepão, será o melhor torneio de sua vida!

1º-EM BREVE...
...afinal, o primeiro precisa de uma matéria quase só dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!