terça-feira, 2 de agosto de 2011

Maria Neurônio...

Existem rumores por aí dizendo que o Orkut tá pra acabar.

Sabem, acho que realmente os tempos do Orkut estão para o fim. Não há mais aplicativos atraentes, inovações que nos prendem. Ainda assim, considero o Orkut um importante canal de comunicação. Às vezes podemos conhecer melhor as pessoas. Às vezes conseguimos reencontrar parentes e amigos distantes. E argumentações etecéteras, que vocês já devem ter cansado de ouvir...

Como usuário quase-que-diário, encontrei, esses dias, uma comunidade apareceu no campo das minhas atualizações e me chamou a atenção...


Chamava-se "Maria neurônio". Nome curioso. A descrição... boa também.


Não preciso dizer que a comunidade quer expôr as garotas que acreditam que inteligência também atrai.

E como a natureza não foi exatamente generosa comigo... fui dar uma conferida nos membros da comunidade. Afinal, vai que alguém me julgue, pelo menos, inteligente, não é?

Sim, sim... acessei a comunidade para ver os membros. Pra tranquilizar um pouco o ego... ou sei lá. Não necessariamente sou um cara inteligente.

Mas, mesmo que eu seja...


Nenhuma conhecida minha estava na comunidade.

Em outras palavras... não creio que vai ser o orkut que vai me fazer descobrir certas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!