segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Freetalk-Ed.1-Gabriel Version

What's up guys \o

Resolvi criar o freetalk...claro que alguém pode ter criado primeiro...mas como não achei em nenhum blog que acompanho...então fuck .-.
Antes de postar o Bier já tinha acabado com a graça do negocio ;x

Bem leitores(Se alguém ainda lê alguma coisa no blog).
Cada dia que der, tentarei comentar alguma bobagem ou novidade e pans.
Parece tosco, mas creio eu que será interessante.

Irei começar falando de games.
Sou viciado por eles, desde quando tinha uns 3 anos já jogava no pc feito louco ;x
Era Tomb Raider, Doom, Worms; mas por fim o meu favorito foi o grande...Duke Nukem. Alguém conhece?
Aquele jogo realmente era incrivel. Passava horas jogando na mesma fase e morrendo, voltando, morrendo de novo...mas enfim era legal d+ *-*'
Dae o tempo foi passando, jogos novos, computadores novos, até conseguir o meu ex-antigo e precioso play2...pena que o vendi, ainda sinto falta de passar noites em claro jogando DBZ: Budokai Tenkaichi 3.
Mas então...dae venho outros VG's, mas para ser sincero o mais divertido, realmente foi o Nintendo DS.
Bem falei da vida pessoal aqui, mas gostaria de recomendar esse portatil, você vicia rapido nos jogos e também é claro, tem jogos melhores do que muitos. Não pelos graficos é claro, mas sim pela historia e jogabilidade rs
O meu vicio no momento é o jogo EBA(Elite Beat Agents) um joguinho de ritimo, super animado, com musicas old's, mas no fim você acaba se prendendo ;x
Outra coisa legal de ter um Ds é poder jogar pokemon com seus amiguenhos que tem o portatil é claro, Neco apanhou para meu starvia ;x.

Claro que não posso me esquecer dos animes.
Dei uma grande parada nesse tipo de coisa mesmo, o ultimo que olhei foi o Moon Princess( adaptação do jogo "Tsukihime"), realmente não gostei, poderia ser bem melhor. Os unicos animes que eu pesso para os outros assistirem são os seguintes: KARAS, Tengen Toppa Gurren Lagann, Macademi Wasshoi e Code Geass. Na minha opnião, são os melhores, claro que tem outros, mas esses são os que mais recomendo.

Falando agora sobre o blog, o que vocês estão achando dele?
O chef gosta das coisas serias por aqui ;x
Principalmente nos dias em questão ;x
Tudo tem que ser feito corretamente, as definições tem que ter um padrão, as postagens tem que ter um padrão, as historinhas do paint-online não aguento mais...digo são feitas com o maior cuidado, claro para vocês leitores curtirem.
Tanto eu quanto o Chef, gostamos de saber a opnião de vocês sobre as coisas, mesmo que eu ande por baixo dos panos ;x, se as postagens estão agradaveis, se querem podcast e afins.
O nosso tempo é realmente corrido, tentamos manter as postagens cada uma em seu dia definido.

Logo terá o Anime RS, e se possivel, faremos uma analise legal sobre o evento ;]


Anyway, até mais pessoal, que o fail..digo a força esteja com você e lembre-se "Se uma coisa existir, há pornografia dela. Sem exceções.- Regra 34""Não importa o que acontecer, você jamais ira morrer sozinho"-Shiba Kaien.


"Nobody gonna take my car, I'm gonna race it to the ground"-♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!