quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Você conhece a equipe Jogo Véio?

Conhece? Não conhece?


Ok, eu explico: o projeto é orquestrado pelo mestre e jogador véio Eidy Tasaka, que começou em um humilde blog (como este) e recrutou uma galera de peso para ajudar a aumentar o arsenal de textos. É como se o meu sonho se realizasse... pra ele!

"Tá, Bieróvisky! E que diabos eu tenho a ver com isso?"
Acalme-se, pequeno gafanhoto. Acontece que meu brother Pi de Pimenta me sugeriu entrar em contato com o mestre Eidy oferecendo meus serviços como resenhista de games. Mandei um e-mail para a equipe, alguns membros avaliaram meus textos (aqui no blog, no famigerado Nerd Way of Life, e no Reflexão Nerd, que faço com muito orgulho com meu grande amigo Schell).

Os caras aprovaram meus textos e agora sou um de seus colunistas! Não é demais?
E minha primeira publicação foi postada ontem! Falei sobre o primeiro RPG eletrônico que terminei: Phantasy Star! E... bem, Henrique, essa vai pra você! Foi o jogo que nos aproximou e nos tornou grandes amigos, então aqui vai o meu abraço!
A Jogo Véio é, além de blog, uma revista virtual e um centro de podcasts muito legais. Aqui vem a parte em que vocês entram: eu gostaria muito de lhes pedir para frequentarem o site, dar um apoio ao projeto se possível, mostrar que a minha participação lá faz a diferença, pelo menos no número de acessos.

Eu posso lhes garantir: o site é fantástico e cai matando quando o assunto é a qualidade dos games antigos! Fica a minha recomendação (não só porque faço parte da equipe, mas porque não quero que vocês fiquem de fora).

Estar com esse pessoal incrível é muito satisfatório. E que essa seja a primeira publicação de muitas outras! Obrigado, Pi, pela ideia! Obrigado, Henrique, pela inspiração! Obrigado, Raíra por todas as conversas que tivemos sobre isso! Obrigado mestre Eidy, pela oportunidade.

E à equipe: Caio, Eduardo, Fabio, Ítalo, Lucas, Pedro, Rafael, Sora, Thiago e Vinicius, pelas boas-vindas e pelas divertidíssimas conversas que temos pelo Messenger, em um chat onde a guerra dos 16 bits não acabou!

Prometo dar muito de mim nas próximas páginas! Prometo não largar este blog, continuar meu projeto no Reflexão e tocar ficha em todos os projetos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!