quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Não temos forma...



"Nós somos gratos por não termos forma"-Bleach, Vol. 1


Infelizmente comprei o ultimo capitulo do manga que considero meu favorito, Bleach(digo infelizmente pq pra mim não precisava ter acabado).
Em 2016 lendo o final não dei muita bola, pois estava trabalhando e estava em outras vibes, além do final ter sido fraco, PORÉM( sim em letras grandes e garrafais), lendo a edição fisica novamente algo me tomou conta, como se fosse uma nostalgia, poxa eu tentei colecionar de 2009 para cá, tenho do 16 ao 51 completo, é mangá pra caramba, meu mundo mudou e eu mudei, porém nessa transição de vida, o mangá  de Tite Kubo me acompanhou por muito tempo, não achei que era possivel uma historia impactar tanto uma pessoa assim. 
Tenho até um sonho de um dia mandar uma carta para o Kubo agradecendo, quem quiser me ajudar, tamo aí!
Mas retornando ao assunto, o ultimo volume, mesmo tendo suas falhas tem um dos monologos mais interessantes e finalmente eu consegui entender o porque um mundo sem sofrimento é inutil, tantos vilões que quiseram transformar o mundo num lugar "melhor" sem morte e sem dor e eu pensava comigo: "Nossa que legal, porque estão tentando impedir esse mundo melhor", porém as palavras de Aizen no ultimo capitulo finalmente me fizeram entender tudo, irei passar na integra, provavelmente com lagrimas nos olhos:
 "Ywach...
Pode ser que nesse mundo que você quis criar...não existisse o medo.
Só que num mundo sem o medo da morte, as pessoas não se esforçariam para viver e não teriam esperança. 
É possivel continuar a caminhar, só por estar respirando...mas seria diferente de caminhar enfrentando os medos. 
E é por isso que elas dão um nome especial para esse caminhar. Elas a chamam de..."Coragem"."

Assim acaba o volume, assim "acaba" Bleach, espero um dia que volte e seja tão famoso quanto foi há tempos atrás, até lá esperarei, pois está saga, a dos bravos chega ao...
FIM.
"Mas mesmo que não tenhamos forma, nós não paramos de seguir em frente."-Bleach, Vol. 74




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!