segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Lucy Lucy

 No meu armario tem uma luz;
Que sai toda noite para brincar;
Em volta de minha cama;
Ele roda e roda;

Lucy Lucy;
Não coma minha carne;
Lucy Lucy;
Não leve minha alma;

Seus olhos vazios;
Seus dentes afiados;
Cerberus está vindo, ele diz;
Enquanto dança com minhas bonecas;

Lucy Lucy;
Deixe meu irmãozinho em paz;
Lucy Lucy;
Não pegue essa faca;

1,2,3,4;
Ele conta;
5,6,7,8;
Ele abre minha barriga;
9,10;
Hora do jantar;

Papai não está em casa;
Mamãe está dopada;
Meu maninho não pode mais chorar;
E eu parei de respirar;

Lucy Lucy;
Pra onde vai me levar?;
Lucy Lucy;
Por que está tão quente?
Lucy, Lucy;
Cuidado ao olhar para trás..


Um comentário:

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!