sábado, 19 de março de 2016

5 Razões Para se Apaixonar Por "the magicians"!


a magia de uma forma que vc nunca viu!

A serie do canal SYFY tem causado algumas agitações no animo dos fãs de literatura fantástica. Bem pessoas, essa serie me surpreendeu muito e aqui abaixo vão alguns dos motivos do porque talvez vocês devam se permitir surpreender também!


elenco principal

1° Nada de clichê!-  Nada de personagens "especiais" extremamente superdotados e etc... Essa serie fantástica busca mostrar um lado mais sombrio da fantasia e não perde seu encanto de forma alguma, muito pelo contrario, traz aquela sensação magica que só a velha fantasia foi capaz de fazer.


Quentin, o desajustado, introspectivo e imaturo

2° Nada de personagens rasos!- Esse é um fenômeno cada vez mais comum nas obras lançadas ultimamente, bem isso não acontece nessa serie, os personagens são bem trabalhados e bem originais, nada de a nerd o pegador e o palhaço, muito pelo contrario as facetas dos personagens vão sendo cada vez mais trabalhadas na trama.

(teste de Quentin)

3° A direção de arte arrasa!- o figurino dos personagens os cenários, e até os efeitos visuais são muito bons, e não possuem aquele ar descartavel que a maioria dos objetos de historias de fantasia possuem, existe uma preocupação com os detalhes que faz com que se torne fascinante.



4° Temas "mamilos"- São abordados diferentes temas polemicos na serie, de uma forma pouco comum na fantasia, dando a trama um ar obscuro sem perder nem um pouco do encanto.


5°Mistério!- É o tipo de historia que você não consegue prever, e o mistério vem na dozagem certa pra te deixar com água na boca!

E você quais são os seus motivos se já conhecem a serie, e se não, quais series vocês acham imperdíveis? Falem aí, pessoas!?

2 comentários:

  1. Faz tempo que não pego uma série para assistir. Obrigada pela dica! Assim que eu voltar à internet eu me programo pra ver isso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela confiança! Deixa sua opinião depois por aqui!

    ResponderExcluir

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!