quarta-feira, 30 de março de 2016

Devil May Cry 4 Special Edition Lady- Gameplay


Quando eu comecei a jogar DMC, achava que era só apertar botões como um louco, que nem God of War, porém a capcom colocou uma pegada de combos, ala SF, que depois que você pegar, você se torna um Deus no jogo.
Aqui é eu jogando com a Lady, o video gravou sem querer no ps4 e acabei gostando de como ficou, está na ultima dificuldade, tudo liberado, claro não estou com todas as orbes de vida e nem demoniacas, porém em questão de Skill, tá 100%.
Infelizmente não consegui achar o meu da Trish, onde ela usa os combos do Marvel vs Capcom 3, mas assim que eu tiver um ps4 de novo, eu gravo kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? (Faça login no Google antes.)
Com a palavra, o mais importante membro deste blog: você!